Home > Blog > Produtos de uso Doméstico x Produtos de uso Profissional: qual a diferença?

Produtos de uso Doméstico x Produtos de uso Profissional: qual a diferença?

Os produtos de uso DOMÉSTICO são prontos para usar, isto é, não permitem diluições. Sua aplicação é limitada a sujidades de baixa complexidade. O uso de produtos domésticos para limpeza profissional não gera economia.

Muitas organizações tem a cultura de limpeza do mercado doméstico, porém, desta forma, tem-se baixa produtividade e eficiência, com um grande desperdício de produtos que aumentam o custo final da limpeza, embora pareçam baratos pelo valor unitário.

Os produtos PROFISSIONAIS possuem maior poder de ativos e oferecem opções de diluições, por isso possuem excelente custo/benefício, ocasionando redução final nos custos, além de poderem ser utilizados para diversos tipos de necessidades.

Com produtos concentrados, a limpeza fica mais prática e adequada a cada sujidade, gerando assim economia e produtividade.

O uso de práticas domésticas em estabelecimentos comerciais resultam em baixa produtividade, além de gerarem problemas com ergonomia, que irão afetar a saúde de quem opera a limpeza e desperdício de produtos, o que ao final aumentam os custos para a empresa.

Quando utilizados os produtos e equipamentos corretos aliados a práticas e processos adequados, o investimento em produtos profissionais resulta em economia, produtividade e bem-estar para o ambiente corporativo.

Quer saber mais? Solicite uma visita do consultor especializado para identificar e atender a sua demanda garantindo o melhor custo-benefício.